quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Voluntariado Empresarial

No dia 17 de agosto, o Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial – CBVE lançou a segunda edição da pesquisa Perfil do Voluntariado Empresarial no Brasil, estudo bastante aguardado por empresas, fundações e institutos, desde sua primeira edição, em 2007.


Empresas de qualquer porte podem participar do estudo, que tem como um de seus objetivos traçar um perfil das principais práticas de voluntariado empresarial adotadas, assim como, levantar dificuldades, características e desafios do setor. Para preencher o questionário, basta ter em mãos dados da empresa, como CNPJ, endereço e telefone de contato. O questionário pode ser acessado através da página do RIOVOLUNTÁRIO – www.riovoluntario.org.br e estará disponível até o dia 25 de setembro.

Com a chancela do Programa de Estatística Aplicada da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, que participou da elaboração do questionário e fará todo o tratamento dos dados e geração de relatório final, a expectativa é entregar até o mês de novembro uma publicação com os resultados e análises desse estudo. A divulgação da pesquisa está prevista para o dia 18 de novembro, no Seminário Voluntariado Empresarial: Uma Prática de Empreendedorismo Social, no Auditório da Light, Rio de Janeiro.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: