quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Estamos de cara nova!!!!

O portal Consultance está de cara nova!!


Confira as novidades em: www.consultance.com.br

EDITORIAL - "Lideranças empresariais e governo debateram compromissos e propostas do Brasil para as discussões da Conferência de Copenhague, em dezembro. E lançaram a "Carta Aberta ao Brasil sobre Mudanças Climáticas". (...)

NOTÍCIAS - " Hospital Sarah-Rio abre cadastro para novos atendimentos; Salão de Artes em Peruíbe; Inscrições para o FUNMUSIC" (...)

TRIBUNA - "Carta aos Senadores"

ARTIGO - "O efeito imediato da recente reunião de líderes dos quatro países emergentes que formam o grupo denominado de BRIC foi uma recuada do valor do dólar em nível mundial, após a declaração do presidente russo Medvedev de que “para consolidar o sistema monetário internacional será necessário complementar o dólar com novas moedas de reserva”. (P/Nehemias Gueiros, Jr.) (...)

PARCERIAS - Veja quem são nossas parcerias individuais e corporativas. Os projetos que já passaram por nós e os que estão em andamento.

PALCO DE LUZ - "A partir de 12 de Setembro, no Museu da Casa Brasileira, será possível conferir esses trabalhos; com o título “Genesis”, o artista explora ao máximo a origem das coisas, da vida, do universo. São 30 peças com formatos, cores e técnicas diferentes, distribuídas no jardim do museu, dialogando com a cidade e a arquitetura de uma maneira lúdica e engenhosa." (...)


DICAS - Literatura, jornais do mundo todo, filmes referenciais, sites (endereços) muito práticos e interessantes



Paula Mesquita


www.consultance.com.br


http://twitter.com/consultance


http://consultance.blogspot.com/


Tel/Fax: (21) 30425236

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: