quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Patrocínios: ISS/RJ e Banco do Brasil

A Lei do ISS/RJ abriu nesta segunda-feira (03/08) a inscrição para os editais de projetos culturais e de incentivadores. O edital de projetos abrange as áreas de música, dança, circo, cinema, fotografia e vídeo, artes plásticas, literatura, folclore, artesanato, preservação e restauração de acervo cultural, museus, bibliotecas e centros culturais. O prazo de cadastro é até 30 de outubro.

Já as inscrições dos incentivadores, estão abertas até 31 de agosto e permitem que empresas contribuintes do ISS, localizadas no Rio de Janeiro, utilizem até 20% do imposto devido para patrocinar os projetos culturais selecionados pelo edital.

No dia 28 de julho, o Banco do Brasil divulgou um novo edital com o objetivo de selecionar projetos para o patrocínio em 2010. O Programa incentivará projetos institucionais nas áreas ambientais, sociais e culturais. As inscrições vão até 28 de agosto.

Além deste edital, o banco incentiva também o vôlei, o futebol de salão, o ciclismo por meio de parcerias e patrocínio direto a atletas de alta performance, e o tênis e o iatismo através do apoio a atletas e a eventos pontuais.

(Fonte: Site Lei do Patrocínio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: